quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Volta às Aulas Goodies

A nossa GT Sonia Muller preparou um bloco de anotações lindo para a professora do neto Thiago. Qual professora não morreria de amores por um mimo tão especial?
Os carimbos de maçã, mala e tag são do nosso Set Escola, que ainda tem muitas outras figuras:
E dentro ela ainda usou uma transparência fofa desta cartela:
Demais, né?

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Eu sou professora e ia adorar ganhar um desses de um aluno :)

    ResponderExcluir
  2. ai que fofooooo...ameiiiii!!

    Quero ser GT tbm genteeeee....cade o concurso?! kkkkk

    ResponderExcluir