terça-feira, 21 de junho de 2011

PAP moldura love do kit junho - promoção mês a mês

E pra continuar as promoções mês a mês - junho - o nosso kit  para quem gastar R$ 120 ou mais no site
olha que fofinho o kit... e vcs vão conseguir fazer uma moldurinha fofa, que pode ser enquadrada, colocar num LO ou também pode virar um lindo cartão... 
fofooooooo demais

kit de junho

pinte a moldura com a tinta acrílica - eu usei o Dabber da Ranger, mas qualquer tinta acrílica serve

respingue tinta azul mais escura na moldura e no papel
eu usei a Splendour Turquesa do Extravagance da True Colors 
(corte o papel um pouco maior que o buraco retangular)

recorte sua foto no tamanho do círculo de chipboard
use a janela para ter certeza que vc vai desenhar no local exato da foto
cole a foto e lixe as bordinhas para dar acabamento

cole o papel na moldura

recorte os elementos carimbados, dê um lacinho no barbante, desenhe em volta do coração;
cole os elmentos como a foto e pronto: vc tem uma moldurinha toooooda fofa

no meu blog jutonin.blogspot.com tem mais fotos de como fiz um LO 20x20cm para colocar numa moldurinha branca...

6 comentários:

  1. Sou fã dos produtos da Goodies. Ainda bem que consigo comprar facilmente aqui em Recife! Os papéis são lindos e os carimbos tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo Ju, amei...ADORO seus produtos e seu estilo free ;) Bjo!

    ResponderExcluir