sexta-feira, 26 de abril de 2013

Chá de Cozinha da Urânia!

Gente do céu! Morri com umas fotos que eu recebi aqui por email! TIVE que vir compartilhar com vcs, como a dona me autorizou, eu vim correndo. Hahaha.
Bom, vou começar do começo! Hahaha! Eu tenho uma aluna muito querida, que mora em Brasília, a Urânia (ou U, como ela gosta de ser chamada pelos amigos!). Há alguns dias atrás, ela me procurou pedindo para que eu desenvolvesse um modelo de convite e um livro de receitas, para o chá de cozinha dela. É claro que ela enlouqueceu quando viu a nova Linha Receitas de Amor da ScrapGoodies  e fez questão do chá todo ser com este tema.
No convite, ela queria que tivesse uma ficha (dessas para fichário), para que as amigas escrevessem suas receitas preferidas para o seu livro. E assim foi. Olha que fofo o convite dela, tudo com Scrap Goodies.



O álbum de assinaturas ficou assim. (me perdoem pela qualidade das fotos. Só consegui fotografar a noite). 
Foi um albinho de garras para abrigar as fichinhas furadinhas depois. 

Muitos recortes, e costura! 

E o chapeuzinho de cozinheiro em cima do a?! ♥


Penduradinho é must have! :)

Fiz uma sacolinha de algodão bem
simples só pra entregar. 

E agora as fotos do álbum que ela me mandou já com as receitas! 

Fiz algumas divisórias para o álbum.
Tudo dos papéis da ScrapGoodies.

Ela carimbou as fichas!

E pintou! Muito amor! ♥



E agora... tcharam! 
Fotos do chá, com a decoração toda feita com os papéis da Linha Receitas de Amor! 
Se preparem para um ataque cardíaco (esta foi pelo menos a MINHA reação!).. 

Primeiro, o que eu foi essa batedeira e a torradeira goodies
 no quadro negro com essa receita fofa no meio?!

E a mesa de doces..


E essas tábuas com papéis ScrapGoodies?


E pra finalizar, estas marmitinhas com tags ScrapGoodies fofo! 
U, do céu! Menina, que coisa mais linda!
Morri de orgulho vendo tudo isso! Orgulho dessa marca maravilhosas que só faz coisa linda! E orgulho de vc, minha aluna, que soube usar isso com tanto talento!
Parabens! Você vai ser uma esposa cheia de virtudes!
É de babar, né gente?
Fica como inspiração pra vcs, neste finzinho de sexta feira.
Beijos e Bom Final de Semana.
Lari Batista

5 comentários:

  1. O que a gente faz com uma coisas dessas?! Tantos elogios da pessoa que você mais admira no scrapbook?! Lari, obrigada por tudo! Por toda a sua ajuda, por todo a sua paciência, pelas horas de conversa no whatsapp e principalmente pelo carinho que você coloca em tudo que faz! Com certeza você contribuiu 100% para que tudo ficasse lindo como foi! O que o scrap uniu ninguém separa! Adoro demais você!
    Muitos beijos,
    Urânia.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, quero um chá de casa nova igualzim!
    Que lindo!!!
    A coleção é linda, o convite e o livro ficaram lindos e a festa então, nem se fala!
    Oq são aquelas tábuas de madeira decoradas??? toda cozinha merece uma!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. gesuis!!!! que fofice!!! Pode copiar a idéia?????

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie..é lindo!! Tanto que copiei..
    Essa linha, aliás TODAS da Goodies é linda. Quando vi esse post, não resisti, desapeguei das minhas folhas e resolvi presentear a minha prima com o convite pro chá de casa nova dela. A produção foi de apenas um, pra mostrar e ela AMOU. Estranho seria se ela não gostasse.Lá no meu canto está a foto dele, vejam se vcs gostam! Beijos...

    ResponderExcluir