quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mini Álbum 6º Goodies Day

Oi gente!
Fazia tempo que eu queria vir aqui mostrar o mini que eu dei no 6º Goodies Day. Quem foi na Mega Artesanal tb pode ver de pertinho no stand da Goodies!
Não preciso dizer que o evento foi delicioso, né? E que foi maravilhoso encontrar tanta gente querida! Ai ai.. dá até vontade de voltar!


Fiz um mini registrando uma semana muito especial da minha vida! ♥ Todas fotinhas de celular.. tudo 5x5cm.. pra facilitar a vida das alunas!


Viram que esta capa de kraft já esta a venda no site da Scrap Goodies né?!

Pendurinho tem que ter!
Carimbo EXCLUSIVO do evento, meu bem! Só quem foi! ;*





Pagininha de tecido carimbada!




Tem que ser gordinho, né?!
 É isso.. espero que vcs gostem!
Meninas do Goodies Day, postem o de vcs pra eu ver com as fotos! Eu amo isso!
Beijos


Um comentário:

  1. Lindoooo!

    a base do mini, onde eu encontro para vender, com essas argolas??

    http://maricotadoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir