terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Porta Retrato com a Linha Tudo de Bom

Olá queridos. Como vcs estão?
No dia 11.11 foi meu aniversário! E eu AMO fazer aniversário e festa! Hahaha! No dia 11, fiz um jantar para os meus amigos.. no dia 12, uma aulinha para algumas alunas. Usei os papéis Scrapgoodies para monta um lindo porta retrato! Trouxe algumas fotos aqui pra vcs darem uma olhada. Quem quiser ver o álbum completo da festa (com decoração e tudo), clique aqui

Que coisa dificil trabalhar com esses papéis né? #sóquenão!
Eu fiz o meu modelo, mas cada aluna pode criar o seu!
Aqui o projeto pronto! 
Este foi de uma aluna! As molduras eram na cor tiffany e preto, como as cores da festa!

lindão né? Muito orgulho! ♥

Washitape tem que ter né?

Minha ajudante, mamãe linda!
Sem vc nada disso seria possível.



As alunas montando o projeto..

E escolhendo o melhor lugar pra cada coisa. 

Pra garantir o insta, né?! ;)
É isso.. espero que vcs tenham gostado!
As alunas amaram e fica uma idéia do que vcs podem fazer com esses papéis lindos!
As fotos são da minha amiga e fotografa super talentosa Angelita Niedziejko. Dê uma olhadinha no flickr dela! ;)
Beijos
Lari Batista

6 comentários:

  1. Tudo lindo, você arrasa!!! Uma honra registrar um pouquinho das coisas lindas que vc faz!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Queria saber tb onde acha esse porta retrato ��

      Excluir
    2. Meninas, eu achei em um atacado (esses que vendem coisas chinesas) aqui na minha cidade! Beijos

      Excluir
  3. Serio ain amei ele, pena que por aqui vai ser dificil achar, vou tentar fazer com um quadro

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!!! Já estou te seguindo, me faz uma visitinha quando puder?? Bjs e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir