segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dias 8, 9, 10, 11

Gente, sumi. 
Desculpe -me! Foram 2 semanas daquelas... Nem vou comentar aqui, mas de td aconteceu... Cacei motivos para ilustrar aqui, até porque precisava disso: ver e sentir o lado bom mesmo na adversidade.
Sorri muito, chorei, nos desesperamos, mas acima de tudo, confiamos e tivemos a fé inabalável. 
Bora, enfeitar esse post com os momentos que realmente valeram!!!

Dia 8
Mais um pouquinho da decor de Natal... Sempre esse meu cantinho é o meu favorito!!! Meus soldadinhos, meu Papai Noel magro e esbelto contrapondo minha fofice... Td muito vermelho!!! Hehehehe 

Use essa inspiração de layout para vc registrar o seu cantinho favorito também!!!



Dia 09
Eu agradeço não gostar de Panettone! Juro!!! Frutas Cristalizadas estão entre meus maiores horrores gastronômicos... Eca!!! Mas se tem um item natalino que representa essa época é um lindo panetone. Gosto um tico de um bom chocotone, mas passo. Prefiro minha parte de gulodices em outros itens... Hehehehe 
Já a Mia, curtiu e o Thi se esbaldou!!!

Use essa inspiração para retratar uma gordice de Natal que não pode faltar na sua casa!!!


Dia 10
Dia de encontrar as amigas! Gabarito o Almoço e o Happy Hour que foi até meia noite!!! 
É uma época corrida, cheia de gente estressada, cheia de afazeres, cheia de obrigações, até parece que vai acabar a comida do planeta... Mas o sentido maior da confraternização é a parte que mais amo!!!
Estar com as pessoas queridas.
Sinto falta disso.
Meta para 2016: estar mais com as pessoas!!!


Dia 11
Aqui foi o último dia de aula: um misto de enorme alegria com vontade de estar sempre com os amigos.
Eu achei ótimo o colégio ter aula até do dia 11/12... Hehehehe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário